Total War: THREE KINGDOMS - Eight Princes
O Pacote de Capítulos “Eight Princes” se passa 100 anos depois dos eventos de Total War: THREE KINGDOMS, e traz um novo elenco de facções jogáveis lideradas pelos príncipes mais famosos da Dinastia Jin.