Total War: THREE KINGDOMS — Fates Divided
Determine o destino da China no novo Pacote de Capítulos de Total War: THREE KINGDOMS. Aumente o poderoso exército de Yuan Shao ou detenha-o com Cao Cao, utilizando estratégia para realizar a mais grandiosa das ambições.