Total War: THREE KINGDOMS - Mandate of Heaven
Total War: THREE KINGDOMS – Pacote de Capítulos Mandate of Heaven mostra os eventos da Revolta dos Turbantes Amarelos para que os jogadores possam participar do conflito tanto como rebeldes quanto como legalistas.