Total War: WARHAMMER - Blood for the Blood God
"Blood for the Blood God" traz os seguintes efeitos brutais a Total War: WARHAMMER.
Dependendo do seu país de residência, o conteúdo de "Blood for the Blood God" pode alterar a classificação etária do jogo principal.