Total War: WARHAMMER - Chaos Warriors
Arruíne o Velho Mundo em nome de Sigvald, o Magnífico; Archaon, o Escolhido Eterno; ou Kholek Eclipse. Forme pavorosos exércitos do Caos, compostos de Salteadores pérfidos, Guerreiros do Caos com equipamento de elite, monstros horrendos e Canhões dos Infernos devastadores.