Total War: WARHAMMER - The Grim & The Grave
Embarque em uma nova campanha como Volkmar, o Severo (Império), ou Helman Ghorst (Condes Vampiros). Cada um tem acesso a um conjunto novo e exclusivo de Senhores, Heróis, unidades, objetivos, mecânicas, etc.