Total War: WARHAMMER - The King & The Warlord
Embarque em uma nova campanha como Belegar Martelo-de-ferro (Anões) ou Skarsnik (Pele-verdes). Cada um tem acesso a um conjunto novo e exclusivo de Senhores, Heróis, unidades, objetivos, mecânicas, etc.