Total War: WARHAMMER - Norsca
O Pacote de Campanha "Norsca" acrescenta a raça norscana a Total War: WARHAMMER. Esses bárbaros inclementes podem recrutar diversas unidades, incluindo Trolls, Fimir e o Mamute Guerreiro.
Dois Senhores Lendários lideram as hordas norscanas: Wulfrik, o Errante, e Throgg, o Rei-Troll, cada um com estilo de jogo e objetivos exclusivos.
Um recurso crucial das facções norscanas é a Caçada Monstruosa. Nessas buscas exclusivas, você tem de superar monstros lendários para domar e usá-los nas batalhas.