Total War: WARHAMMER - Realm of the Wood Elves
O Pacote de Campanha "Realm of The Wood Elves" acrescenta os Elfos das Florestas a Total War: WARHAMMER. Esses guerreiros selvagens, na companhia de Dríades, Homens-árvore e o Dragão da Floresta, proporcionam uma nova jogabilidade à grande campanha.
Embarque nas campanhas com dois Senhores Lendários: Órion, o Rei das Florestas, e Durthu, o Homem-árvore Ancião, cada um com estilo de jogo e objetivos de campanha exclusivos.
Além de novas mecânicas, árvores de tecnologia, e muito mais, este pacote apresenta a campanha narrativa "Tempo das Revelações".