Total War: WARHAMMER III - Aislinn – Tides of Torment
Sem o domínio de Aislinn das águas ao redor de Ulthuan, os Asur certamente cairiam perante os Elfos Negros e norscanos. Mas ele executa sua função com zelo implacável e muitos consideram seus métodos… desagradáveis.
Diante dos perigos desesperadores que Ulthuan enfrenta, eles podem até não concordar com os métodos de Aislinn, mas certamente não podem negar sua eficácia. Seu comando preciso dos lendários Navios-dragão e das forças de batalha formidáveis que carregam são a maior esperança de Ulthuan nestes tempos difíceis.
Aislinn comanda as míticas Dragonships dos Asur: grandes plataformas móveis capazes de recrutar, manter e destacar as forças de Aislinn onde são necessárias. Com base em Ulthuan, Aislinn efetua ataques relâmpago às povoações inimigas e muitas vezes penetra no interior com as suas forças. Quando as povoações inimigas são conquistadas, Aislinn entrega-as a outras fações dos High Elves antes de partir para a sua próxima conquista. Por vezes ele também estabelece colônias que ajudam aos seus esforços militares e apoiam o crescimento da frota de Dragonships.
Enquanto estratega dotado, Aislinn utiliza uma abordagem combinada e ataca os inimigos via terrestre, marítima e aérea. Acompanhado pelo mítico Phoenix Guard Captain Caradryan, ele destaca as tropas dos seus navios juntamente com outras unidades do elenco dos High Elves, e recorre às mortíferas quadrigas voadoras Lothern Skycutter para lançar flechas e dardos de longe. Aislinn também tem do seu lado muitas criaturas das profundezas como Oceanids, Sea Elementals e o temível Merwyrm.