Total War: WARHAMMER III - Bhashiva – Character Pack
Ao adquirir este Pacote de Personagem, os jogadores também terão acesso às unidades de Grande Cathay, caso ainda não tenham outros conteúdos relacionados a esse império.
Bhashiva convoca os exércitos de Shang-Yang para reforçar seu poder militar. Conclua missões para Zhao Ming e obtenha Graça de Ferro para expandir a capacidade de unidades e exércitos ou designar Insígnias a unidades cathayanas. As unidades individuais se especializam por meio de treinamento e percepções de toda Grande Cathay para criar uma força aprimorada pela batalha.
Questões de grande importância para Bhashiva e os Guerreiros Tigre são resolvidas na Corte do Tigre. É ali que a Tigre Branco realiza julgamentos e decide entre três Pilares estratégicos. Conquiste povoados importantes e conclua jornadas da Estrada de Marfim para obter Relíquias, decretar Juramentos e moldar a identidade e a estratégia de longo prazo da sua facção conforme sua influência cresce.
Bhashiva e os Guerreiros Tigre lutam como um bando agressivo, guiados por velocidade, agilidade e furtividade. Eles recompensam jogadores que pensam como predadores: espreitando o campo de guerra antes de atacar com violência precisa.