Total War: WARHAMMER III - Champions of Chaos
Embarque em campanhas de dominação na pele de Valkia, a Sanguinária (Valkia the Bloody), Festus, o Senhor das Sanguessugas (Festus the Leechlord), Azazel, Príncipe da Condenação (Azazel Prince of Damnation), e Vilitch, o Amaldiçoado (Vilitch the Curseling). Esses senhores podem ser usados nas campanhas Reino do Caos e Immortal Empires de WARHAMMER III. No entanto, eles têm suas próprias mecânicas e objetivos de campanha, e não se relacionam com a história de Ursun na campanha Reino do Caos.
Com o tempo, os jogadores podem decidir elevar as unidades mortais baixas, como Saqueadores (Marauders), pelos níveis do Caos, para torná-las poderosos servos dos deuses das trevas, como os poderosos Cavaleiros do Caos (Chaos Knights) e os Escolhidos (Chosen). Senhores do Caos e Heróis também podem ser elevados ao status de Príncipe Demônio (Daemon Prince) e até mesmo serem dedicados a servir um dos Deuses das Trevas (Dark Gods).
Consorte do próprio Khorne, Valkia, a Sanguinária, descende dos céus para massacrar em nome do Deus do Sangue (Blood God). Valkia usa uma variação da funcionalidade Sangria (Bloodletting) de Khorne, com recompensas mais adequadas às necessidades da Rainha do Sangue (Gorequeen). Sua facção também recebe bônus de movimento de campanha após vitórias em batalhas.
Festus já foi um habilidoso médico. Excessivamente misericordioso, ele trocou sua alma e sua sanidade pelo conhecimento para salvar os demais.
Não mais preso à moralidade, o Senhor das Sanguessugas prepara pragas em nome de Nurgle. Ele precisa obter ingredientes por métodos diferentes de seus pares demoníacos, mas suas invenções não são menos potentes.
Diz-se que a beleza de Azazel só perde para a de seu patrono Slaanesh. A maioria dos adversários desiste antes mesmo da luta começar... pois como poderiam causar dano a um ser tão encantador?
A beleza de Azazel é tanta que ele pode usar elementos da Sedução de Slaanesh (Slaanesh's Seduction) para incitar inimigos a se juntarem ao seu lado antes da batalha. Os que ele derrota carregam seu símbolo exclusivo: a marca de Azazel (Mark of Azazel).
O deformado feiticeiro-gêmeo Vilitch usa suas habilidades mágicas potentes em conjunto com a forma parruda de seu irmão, para escravizar os que se opuserem a ele.
Vilitch pode usar uma variação da "Mudança de Jeito" (Changing of the Ways), assim como seus aliados Tzeentch, e começa a brincar com a habilidade para Atacar via Teletransporte (Teleport Attack) seus inimigos.