Total War: WARHAMMER III - Dechala – Tides of Torment
Durante os séculos, Dechala travou uma guerra interminável de crueldade e exploração. Ela é uma das servas mais devotas de Slaanesh, dedicada à dor e ao prazer de forma igual.
Mais uma serpente demoníaca do que humana, sua forma serpentina e sinuosa é ligada a um torso com seis braços e um rosto que de alguma forma combina uma beleza sem igual com completo terror. Ela é uma visão aterrorizante na batalha, comandando os Atormentadores em um redemoinho de lâminas e dedicando cada morte agonizante ao seu mestre, Slaanesh.
Para refletir a brutalidade e arrogância de Dechala, a sua campanha apresenta três opções de conversão para as povoações capturadas. A primeira opção é Thrall Camp, que serve para providenciar escravos e recursos econômicos. A segunda opção é Tormentor’s Hold, que oferece edifícios focados na recruta básica, na infraestrutura militar e na defesa. A terceira opção é o Pleasure Palace, que apenas pode ser construído numa grande povoação capturada. O Pleasure Palace requer um número significativo de escravos para construir, mas oferece edifícios avançados de recrutamento e economia.
Dechala não é o tipo de general que comanda da retaguarda. Em batalha, ela é uma força de destruição exultante e muitas vezes pode ser encontrada onde a luta é mais acérrima. Com uma espada em cada um dos seis braços, a sua forma serpentina efetua uma dança rodopiante mortal. Dechala comanda exércitos de destruição e decadência, compostos pelo seu séquito de Devotees e Pleasureseekers e ainda monstruosos Slaangors, Champions of Slaanesh e o mortífero Preyton.