Total War: WARHAMMER III - Elspeth – Thrones of Decay
Domine a feitiçaria e a sabedoria com novos Senhores, Heróis, Unidades e Mecânicas para aprimorar seu elenco de campanha dentro e fora do campo de guerra. Elspeth von Draken chega ao Total War: WARHAMMER III, trazendo mecânicas de campanha únicas para o Império, com um objetivo inédito no Reino do Caos, independente da narrativa de Ursun. Ademais, novas Unidades e Heróis para auxiliar Elspeth a conquistar a vitória total.
Elspeth von Draken, a Dama Sombria de Nuln, é uma conselheira respeitada dos Condes Eleitores e desempenha um papel fundamental na contenção das pestes de Nurgle. Como uma Sacerdotisa da Ordem Ametista, a Rosa do Cemitério pode ser tudo o que se opõe ao caminho do Senhor dos Vermes.
Como uma arcanista poderosa, Elspeth von Draken atravessa os céus em seu Dragão Carmesim, com um vasto domínio mágico a seu favor.
Elspeth von Draken está empenhada em proteger o Império a qualquer custo, e sua aliança com Nuln permitiu que ela apoiasse as forças do Império de maneira única. O verdadeiro potencial das unidades de pólvora do Império pode ser desbloqueado com a Escola Imperial de Artilharia de Nuln, aprimorando o armamento do Império. Para isso, magia e pólvora negra não podem mais ser entidades separadas, devendo trabalhar juntas para assegurar que as forças do Caos sejam mantidas à distância.
O patrocínio de Elspeth contribuirá significativamente para o desenvolvimento da próxima fase de avanço tecnológico, pois ela também oferece seus talentos únicos para integrar sua maestria em Magia da Morte às munições da Escola Imperial de Artilharia, criando uma força de combate combinada de unidades da Ordem Ametista que os inimigos do Império lamentarão enfrentar.