Total War: WARHAMMER III - Forge of the Chaos Dwarfs
O pacote de campanha Forge of the Chaos Dwarfs apresenta uma nova raça brutal, Anões do Caos (Chaos Dwarfs), em Total War: WARHAMMER III, que pode ser usada nas campanhas Reino do Caos e Impérios Mortais.
Expanda, explore e domine o Velho Mundo como Astragoth Ironhand, Drazhoath the Ashen e Zhatan the Black, com mecânicas de campanha, objetivos e unidades exclusivas que apenas as mentes corrompidas dos Anões do Caos poderiam imaginar. Com suas próprias intenções assustadoras para seguir, eles não se relacionam com a história de Ursun na campanha Reino do Caos.
Astragoth Ironhand, Sumo Sacerdote de Hashut, é o mais antigo dos profetas-feiticeiros dos Anões do Caos ainda vivo. Ele já foi o feiticeiro mais poderoso a pisar na Planície de Zharrduk (Plain of Zharrduk) em mil anos. Contudo, seus poderes começaram a desvanecer e seu corpo está lentamente se petrificando, uma condição que só pode ser contida pelo dispositivo mecânico que lhe concede movimento corporal.
Um feiticeiro protegido por armadura com conhecimento em diferentes tipos de magia, Astragoth se move rapidamente pelo campo de batalha e é capaz de se defender de inimigos que estejam próximos.
Drazhoath the Ashen, Profeta Feiticeiro de Hashut, é o Senhor da Fortaleza Negra (Lord of the Black Fortress) e comandante da temida Legião de Azgorh. Exilado para a terra que agora governa, Drazhoath aprimorou suas habilidades de magia e engenharia, tornando-se ainda mais poderoso.
Drazhoath é um guerreiro poderoso e habilidoso com magias, considerado praticamente imbatível. Ele é capaz de derrotar seus inimigos a pé ou montado em Cinderbreath, seu Touro de Fardo (Bale Taurus), causando destruição por onde passa.
Zhatan é um servo de Ghorth the Cruel, e sua função é prover a ele trabalho e recursos em abundância para sustentar seu império em expansão, ao mesmo tempo em que sacia sua insaciável sede de sacrifícios.
Conhecido por sua grande paixão por armas, crueldade infinita e alta estatura, Zhatan é uma força aniquiladora poderosa.
Com algumas das unidades mais exclusivas de WARHAMMER III até agora, os Anões do Caos mostram suas habilidades em engenharia, usando máquinas de guerra poderosas, como Dreadquake Mortars, que causa terremotos, Volcanic Magma Cannons e Daemonic Iron, deixando uma trilha de destruição pelo campo de batalha.
Ao lado dos demônios, incendeie terras com as monstruosas unidades K'daai Fireborn e K'daai Destroyer, ambas protegidas por pesadas armaduras para conter uma fonte de poder disruptivo nunca antes visto no Mundo Mortal.