Total War: WARHAMMER III - Golgfag – Omens of Destruction
O pacote de DLC Come-homem Golgfag para Total War: WARHAMMER III apresenta um dos Mercenários Ogros mais bem-sucedidos da história, Come-homem Golgfag, como Senhor Lendário jogável, junto de novas unidades de batalha, recursos de jogabilidade e objetivos para explorar na vasta campanha Impérios Imortais ou em Batalhas Personalizadas.
Um veterano dos campos de guerra, são poucos os adversários que Golgfag não enfrentou. Ele aceitará qualquer trabalho, matará qualquer ser e roubará qualquer coisa, desde que o pagamento seja justo. Golgfag é um grande apreciador da cerveja do Bugman.
Contratos mercenários: sendo um mercenário de renome internacional, Golgfag ajuda clientes em todo o mundo WARHAMMER a resolver disputas beligerantes entrando em todos os conflitos. Ao assinar um contrato, ele deve ganhar pontos realizando atos de agressão contra o inimigo dentro de um limite de turnos específico, e ao atingir seu objetivo o contrato é concluído, concedendo um pagamento e recompensas como Carne, Bandeiras de Andrívoros e Auxiliares únicos da cultura.
Uma reputação temível como a de Golgfag não é construída com demonstrações de misericórdia, e no campo de guerra ele garante que qualquer adversário tolo o bastante para cruzar seu caminho se arrependa. Um especialista em dizimar infantarias, ele dilacera seus inimigos como uma faca afiada cortando manteiga no Velho Mundo, mas também pode recorrer a habilidades letais como o Olho de Águia, em que dispara um tiro poderoso que causa grande dano a distância e perfurante.