Total War: WARHAMMER III - Gorbad - Omens of Destruction
O pacote de DLC Gorbad Garra de Ferro para Total War: WARHAMMER III apresenta um dos mais infames Orcs Chefes de Guerra, Gorbad Garra de Ferro, como Senhor Lendário jogável, junto de novas unidades de batalha, recursos de jogabilidade e objetivos para explorar na vasta campanha Impérios Imortais ou em Batalhas Personalizadas.
Um dos mais infames Orcs Chefes de Guerra, Gorbad Garra de Ferro conhece apenas uma linguagem: a da guerra. Único entre os seus por sua rara mistura de inteligência e força, tornou-se uma inspiração para sua raça pela maneira como realiza "invasões de verdade".
U Plano: um estrategista tenaz, Gorbad emprega estratégias de batalha únicas como combinar diferentes unidades em seu exército para desbloquear poderosos bônus de sinergia, incluindo habilidades, atributos e vantagens de campanha. As táticas têm um nível de progressão que melhora ao concluir desafios, incentivando composições de exército criativas e recompensando o pensamento estratégico.
Montado em Gnarla, seu feroz javali de guerra, Gorbad avança nas linhas inimigas com investidas devastadoras antes de entrar em combate corpo a corpo com seu poderoso machado Morglor, "o Mutilador". Sua habilidade "U Grande Líder". Sua habilidade "U Grande Líder" é ativada quando há tropas nas proximidades, concedendo aumento de ataque corpo a corpo e defesa.