Total War: WARHAMMER III - Malakai – Thrones of Decay
Enfrente conflitos e demonstre engenhosidade com um novo conjunto de Senhores, Heróis, Unidades e Mecânicas para aprimorar seu elenco de campanha tanto no campo de guerra quanto fora dele. Malakai Makaisson introduz mecânicas de campanha únicas para os Anões, com um objetivo inédito no Reino do Caos, independente da narrativa de Ursun, além de novas Unidades e Heróis para auxiliá-los a obter a vitória total.
Busque uma morte gloriosa, ceife as recompensas e teste suas mais recentes inovações como Malakai Makaisson.
Fortaleça suas unidades dos céus com o Espírito de Grungi, uma oficina móvel e navio de transporte.
Com um Fascínio por criar máquinas grandiosas, Malakai é um personagem de suporte à distância, infligindo dano de longe com suas armas, bombas, artilharia e as mais insanas munições para diminuir seus adversários.
Malakai anseia por batalhas quase impossíveis e confrontos com inimigos formidáveis. Como Matador, ele procura esses combatentes dignos para expiar seus pecados, mas como engenheiro, vê isso como uma oportunidade de aprender novas técnicas, aprimorar seus equipamentos e esmagar todos que se opõem a ele em nome do progresso.
Com as Aventuras de Malakai, Makaisson visa provar seu valor em combate, ou morrer tentando.