Total War: WARHAMMER III - Reinos Ogreiros
Jogando como os senhores da guerra dos Ogros, Greasus Goldtooth e Skrag the Slaughterer, lidere um exército de bárbaros, bandidos e comilões para satisfazer sua fome de guerra.
Recrute mais de 20 unidades de Ogros selvagens e combine seus grandes números e mobilidade surpreendente para desferir ataques devastadores.
O apetite dos Ogros não tem fim! Pegue carne fresca nas batalhas para alimentar suas unidades, envie o excedente para Great Maw e ganhe bônus.
Conquiste uma reputação temível tornando-se capanga de aluguel e construa acampamentos ogreiros em território inimigo para reabastecer e recrutar unidades.