Total War: WARHAMMER III – Omens of Destruction
Embarque em campanhas de extermínio de heróis, conflitos mercenários e táticas brutais no DLC OMENS OF DESTRUCTION para Total War: WARHAMMER III. Apresentando três Senhores Lendários infernais para Khorne, Orcs e Goblins e os Reinos Ogreiros, bem como novas unidades de batalha, recursos de jogabilidade e objetivos para explorar na vasta campanha Impérios Imortais.
Campeão imortal de Khorne e o maior de todos os Sanguinários, o Catacrânios está sempre à procura de crânios dignos para seu mestre. Observando o campo de guerra em busca do maior campeão inimigo, ele brada seu desafio antes de avançar para pôr fim a mais uma vida repleta de feitos.
● Manto de Crânios: o Catacrânios deve caçar e derrotar poderosos senhores inimigos do panteão heroico do Mundo Warhammer. A cada crânio adicionado ao seu manto, novas habilidades e atributos de grande poder podem ser obtidos e melhorados.
Um dos mais infames Orcs Chefes de Guerra, Gorbad Garra de Ferro conhece apenas uma linguagem: a da guerra. Único entre os seus por sua rara mistura de inteligência e força, tornou-se uma inspiração para sua raça pela maneira como realiza "invasões de verdade".
● U Plano: um estrategista tenaz, Gorbad emprega estratégias de batalha únicas para suas tropas, criando uma combinação letal de bônus de batalha exóticos e composições de exército capazes de superar qualquer oponente.
● Montado em Gnarla, seu feroz javali de guerra, Gorbad avança nas linhas inimigas com investidas devastadoras antes de entrar em combate corpo a corpo com seu poderoso machado Morglor, "o Mutilador". Sua habilidade "U Grande Líder" é ativada quando há tropas nas proximidades, concedendo aumento de ataque corpo a corpo e defesa.
Um dos Mercenários Ogros mais bem-sucedidos da história, Come-homem Golgfag forjou uma reputação de temíveis assassinos de aluguel para os Ogros muito antes de se tornarem uma presença relativamente comum nos exércitos mercenários pelo mundo.
● Contratos de mercenário: sempre ávido por encher seus bolsos de ouro, Golgfag auxilia clientes por todo o Mundo WARHAMMER a resolver disputas beligerantes, entrando em todos os conflitos em que estão envolvidos e realizando ações hostis contra seus inimigos em troca de generosas recompensas.
● Um especialista em dizimar infantarias, Golgfag atravessa hordas de inimigos com a ajuda de armamentos bárbaros. Sua natureza viajante também lhe dá acesso a uma variedade de habilidades exóticas, como o Olho de Águia, que permite disparar um tiro poderoso com sua pistola, causando enormes danos.