Total War: WARHAMMER III – Sayl - Tides of Torment
O pack de DLC Sayl the Faithless introduz o traiçoeiro feiticeiro Sayl the Faithless como Lorde Lendário jogável. Sayl lidera a tribo Dolgan, realizando suas grandes manipulações com crueldade e egoísmo.
Sayl recebeu o comando da tribo Dolgan não por mérito ou força bruta, mas pelo terrível ato de traição que levou seus companheiros profetas a se fundirem e se transformarem em uma Cria do Caos salivante. Após esse evento, ninguém ousou questionar sua liderança.
O sucesso de Sayl não está nos ataques frenéticos favorecidos por seus companheiros norscanos, mas em seus talentos para a enganação e traição. São essas ferramentas que ele usa contra aliados e inimigos em igual medida enquanto prossegue em sua busca insaciável por mais poder.
Sempre sedento para aumentar sua força mágica, Sayl busca realizar um grande ritual. Para isso, ele deve construir Altares do Caos, que lhe permitem canalizar grande poder arcano. Ao realizar rituais, ele enfrentará muitas batalhas, eventos e dilemas na busca pelo poder supremo, incluindo seu maior desafio se quiser reivindicar o prêmio final.
Sayl pode preferir manipular inimigos a uma guerra aberta, mas certamente está preparado para ela quando for necessário. Enquanto feiticeiro de respeito, ele domina duas escolas de magia e comanda Marauder Bearmen fortemente blindados enquanto incendeia o campo de batalha com as suas magias arcanas. Ele também recorre a uma horda de monstros macabros como os horripilantes Curs'd Ettin, Chimera e o aterrador Dread Maw.