Total War: WARHAMMER III - The Changeling – Shadows of Change
Faço meu lar nas profundezas mais escuras de sua alma. Nas sombras, aguardo o momento certo.
Como agente metamórfico do desgoverno, o Transmorfo incorpora as tendências mais enganosas e manipuladoras do Transformador das Coisas. Capaz de tomar a forma de qualquer personagem lendário, dos nobres aos temidos, ninguém, exceto talvez o próprio Tzeentch, conhece a verdadeira forma do Transmorfo. Suas artimanhas podem enganar até os Deuses do Escuro, sendo capaz de espelhar seus oponentes, criar falsos aliados e desestabilizar impérios de dentro para fora, com uma verdade vindo à tona muito tempo depois de ele ter realizado o seu trabalho.
O trapaceiro desconcertante do mundo conhecido, o Transmorfo de Tzeentch, esteve aqui.
Como um mago metamórfico que usufrui dos Feitiços de Tzeentch, o Transmorfo pode adotar a forma de qualquer senhor que enfrenta, fazendo com que sua eficiência em batalha fique mais forte à medida que seu inimigo tenta fazer o mesmo. Quando não está lutando diretamente, ele espreita as sombras, perseguindo sua presa e aguardando o momento ideal para atacar.
A natureza inescrutável e enganosa do Transmorfo é a receita perfeita para tramas e trapaças. Para o Transmorfo, o mundo é dividido em Teatros; regiões segmentadas que contém Tramas, das menores às mais importantes. Alimentado por uma legião interminável de cultistas ardilosos, para conquistar seus objetivos, ele deve primeiro fazer um Teatro desmoronar por meio de Tramas menores e mais ousadas, erguendo construções, roubando identidades e instigando tensão entre populações civilizadas, o que culmina em uma Grande Trama e uma batalha épica pela supremacia, repleta de recompensas generosas pelo caminho.
Tendo realizado Grandes Tramas suficientes, o objetivo final do Transmorfo se põe ao alcance: conduzir a Trama Suprema para alcançar a vitória na campanha.
O Escriba Azul é um Herói Lendário problemático que avança sobre um Disco de Tzeentch enquanto escrevinha em seu pergaminho. Ele é capaz de lançar os mais variados feitiços pelo campo de guerra ao verbalizar o que foi escrito no pergaminho. Se ele ao menos soubesse o significado daquelas palavras...