Total War: WARHAMMER III – Tides of Torment
O pacote de DLC Tides of Torment traz três novos Senhores Lendários infames para os Elfos Nobres, Slaanesh e Norsca, com uma nova jogabilidade de facção emocionante em Impérios Imortais e batalhas personalizadas.
Aislinn é um estratega ímpar e um defensor implacável de Ulthuan. Ele comanda as míticas Dragonships e cavalga as ondas em busca de ameaças enquanto efetua ataques relâmpago, entregando aos High Elves as povoações que captura.
Aislinn recebeu comando sobre as Dragonships: grandes embarcações autossuficientes que albergam os poderosos exércitos Asur e providenciam serviços de apoio e recrutamento a outros navios dos High Elves em alto mar. É a partir destas fortalezas flutuantes que Aislinn lança os seus ataques terrestres.
Quando Aislinn ataca, é a partir de terra, mar e ar. Acompanhado pelo Phoenix Guard Captain Caradryan, ele recorre às mortíferas quadrigas voadoras Skycutter, a uma horda de unidades de infantaria élfica e às criaturas das profundezas.
Durante os séculos, Dechala travou uma guerra interminável de crueldade e exploração. Ela é uma das servas mais devotas de Slaanesh, dedicada à dor e ao prazer de forma igual.
Quando Dechala e as suas forças ocupam uma povoação, ela pode ser convertida em um de três novos tipos de povoação: um Thrall Camp, que providencia mão de obra descartável para as ambições de Dechala; um Tormentor’s Hold, que serve de posto avançado militar e centro de recrutamento; ou um Pleasure Palace: um monumento reluzente dedicado à própria Dechala e um poderoso centro de desenvolvimento militar e econômico.
Com uma espada em cada um dos seis braços, a serpentina Dechala efetua uma dança rodopiante mortal em combate. Ela comanda exércitos de destruição e decadência, compostos pelo seu séquito de Devotees e Pleasureseekers e ainda monstruosos Slaangors, Champions of Slaanesh e o mortífero Preyton.
Sayl é um feiticeiro de respeito e comanda os ferozes exércitos da tribo Dolgan. Isso seria o suficiente para fazer dele um inimigo temível, mas o seu verdadeiro poder está no seu dom para o engano e a perfídia. Ninguém está a salvo das suas traições!
Sempre sedento para aumentar sua força mágica, Sayl busca realizar um grande ritual. Para isso, ele deve construir Altares do Caos, que lhe permitem canalizar grande poder arcano. Ao realizar rituais, ele enfrentará muitas batalhas, eventos e dilemas na busca pelo poder supremo, incluindo seu maior desafio se quiser reivindicar o prêmio final.
Sayl comanda os guerreiros selvagens de Norsca e incendeia o campo de batalha com magia arcana. Ele também recorre a uma horda de monstros macabros como os horripilantes Curs'd Ettin, Chimera e o aterrador Dread Maw.