Touch the Color
Eleve seus reflexos e mira a outro patamar com Touch the Color, o jogo de reação e precisão em estilo arcade que é fácil de jogar, mas difícil de parar.
Em Touch the Color, você recebe uma matriz de cores, mas apenas uma será o seu alvo. Você só precisa clicar na cor correta o mais rápido possível para alavancar sua pontuação. Se essa simplicidade faz você pensar que esse jogo é perda de tempo, pense de novo. Touch the Color é um jogo de tempo de reação que vai colocar sua mira de mouse à prova. Quanto mais rápido e mais precisamente você clicar, mais afiado seu cérebro e suas habilidades vão ficar.
A troca de cores em rápida sequência representa um novo desafio para você a cada turno. E à medida que o ritmo aumenta, sua vontade de melhorar sua pontuação também aumentará. É um desafio de reflexo viciante e positivo, além de também poder ser tão tranquilo ou desafiante quanto você quiser. Relaxe e concentre-se em melhorar sua pontuação, e use a tabela de liderança on-line para se comparar com o resto do mundo!
A jogabilidade de Touch the Color exige apenas um único clique do mouse, tornando-o fácil de jogar. Concentre-se na sua velocidade e precisão para obter os melhores resultados.
Touch the Color traz diversos temas desbloqueáveis, cada um com sua própria personalidade. Alavanque sua pontuação para ganhar estrelas e deixar a experiência com a sua cara.