Tour de France 2022
Em Tour de France 2022, você pode criar seu próprio ciclista no modo Líder Profissional.Escolha seu perfil (escalador, sprinter, puncheur e versátil) para um dia vencer o Grand Tour ou se tornar especialista dos grandes clássicos!
Assuma o comando de uma equipe no modo Equipe Profissional! Você começa nos níveis mais baixos e precisa provar seu valor para receber convites de organizadores de corridas importantes.
Crie seu próprio roteiro no modo Meu Tour com as 92 etapas disponíveis. Escolha equipes, dias de descanso e etapas para montar seu tour exclusivo.
Agora é possível habilitar ou desabilitar incidentes nas corridas e suas consequências. Se a opção for habilitada (para você e seus adversários ou só para os adversários), você pode determinar a frequência e permitir ou desabilitar as consequências, que variam dependendo da gravidade do incidente: perda de força por um curto ou longo período ou até a desistência de uma etapa ou evento. Prepare-se para se adaptar, porque sua estratégia talvez deva ser reavaliada a qualquer momento.
Adicionamos vibração em toda a interface de usuário para dar mais imersão aos trechos de pedras nas corridas. Essa funcionalidade serve para representar a dificuldade desses trechos. Você nunca vivenciou Arenberg desse jeito!
Em Tour de France 2022, as corridas estão mais intensas do que nunca, com separações do pelotão de frente ainda maiores logo cedo, além de melhor colaboração em todas separações de pelotões. Você terá que adaptar sua estratégia corretamente!