Townscaper
Construa pitorescas cidades insulares com ruas sinuosas. Construa pequenos vilarejos, altas catedrais, redes de canais ou cidades suspensas em palafitas. Bloco por bloco. Sem objetivos. Sem jogabilidade real. Apenas muita construção e muita beleza. É isso.
Townscaper é um projeto experimental e passional. Está mais para um brinquedo do que para um jogo. Escolha cores na paleta, coloque blocos coloridos na malha irregular do terreno e observe enquanto o algoritmo de Townscaper transforma esses blocos automaticamente em casinhas fofas, arcos, escadas, pontes e quintais exuberantes, dependendo da configuração que tiverem.