Townsmen
Transforme seu pequeno vilarejo em um enorme império medieval com uma economia em expansão e habitantes felizes! Encontre locais para mineração, cultive plantações em suas fazendas e colete moedas com os impostos sobre a população. Construa campos de combate, tavernas, mercados e embeleze a cidade com estátuas impressionantes, monumentos magníficos e jardins vicejantes. Mas também há perigos à espreita. Os bandidos estão na área, esperando para saquear e pilhar sua cidade pacífica. Construa um quartel para recrutar bravos soldados e torres de guarda para proteger seus cidadãos do perigo. Você administra todo o império do seu castelo, fazendo de tudo que para que os habitantes divirtam-se e sejam felizes!