Club Access - 1 Year
Tenha acesso a mais de 1.500 pistas, incluindo todas as campanhas oficiais completas já lançadas para ficar com elas.
Corra numa nova pista criada por jogadores e selecionada pela Ubisoft Nadeo diariamente (Pista do dia).
Participe das atividades criadas pelos jogadores Club (campanhas, salas online, competições e classificações).
Crie seu Club para organizar suas próprias atividades e compartilhar estampas para carros, pistas e itens 3D.