Tractor Racers
Tractor Racers é um jogo de corrida e desafios para um jogador, onde os participantes controlam tratores potentes e competem em 12 desafios únicos, cada um concebido para testar a capacidade de condução, equilíbrio, velocidade e estratégia.
Tractor Racers é um jogo de corridas e desafios para um jogador, onde os jogadores controlam tratores potentes e competem em 12 desafios únicos, cada um concebido para testar a capacidade de condução, equilíbrio, velocidade e estratégia. Os jogadores podem escolher entre uma grande variedade de tratores com diferentes características de desempenho e acoplar diversos reboques que influenciam o peso, a estabilidade e a dificuldade do jogo.
Passado em diversos cenários rurais e off-road, o jogo apresenta desafios emocionantes. Com dificuldade progressiva e escolhas significativas de veículos, Tractor Racers oferece uma experiência de corrida de tratores envolvente e focada na habilidade.