Tractor Racers Demo
Tractor Racers Demo é um jogo de corrida e desafios para um jogador, onde os jogadores controlam tratores potentes e competem em 12 desafios únicos, cada um projetado para testar a habilidade de direção, o equilíbrio, a velocidade e a estratégia. Os jogadores podem escolher entre uma ampla variedade de tratores com diferentes características de desempenho e acoplar diversos reboques que influenciam o peso, a estabilidade e a dificuldade da jogabilidade.
Ambientado em diversos cenários rurais e off-road, o jogo apresenta desafios emocionantes. Com dificuldade progressiva e opções de veículos significativas, Tractor Racers oferece uma experiência de corrida de tratores envolvente e focada em habilidades.