Regressa aos dias de antigamente da Trafnidiaeth Cymru (Transport for Wales) com a detalhada Class 142 BR, da Just Trains. Percorre a rede da cidade de Cardiff em Pacers em tom azul-petróleo, tal como eram nos últimos anos de operação de transporte de passageiros no País de Gales.
Regressa aos dias da Trafnidiaeth Cymru (Transport for Wales) de outrora com a detalhada Class 142 BR, da Just Trains, transformada para refletir as Pacers em tom azul-petróleo, tal como eram nos seus últimos anos de operação no País de Gales. Percorre a rede da cidade de Cardiff ao estilo "Nodding Donkey"!
No Train Sim World 6, volta a visitar a rede da cidade de Cardiff na icónica Pacer Class 142! Ao longo de um horário totalmente novo do ano 2019, embarca em centenas de serviços que percorrem os limites da cidade de uma forma verdadeiramente saltitante.
Originalmente da rota dos ramais de Blackpool, a Class 142 foi remodelada de forma a ficar em estado moderno. Operadas pela Transport for Wales, as Pacers ostentavam uma versão sem faixas do visual anterior da TOC, sendo que algumas apresentavam uma grande faixa da TfW, prometendo um novo começo com o novo programa de frota da TfW, que acabou por retirar as 142 em 2020.
Como bónus, os tons azul-petróleo também se estendem às Class 150 e 153, representando plenamente a rota, mesmo antes de qualquer comboio ter sido pintado com a sua nova pintura branca e vermelha.