Canadian National Oakville Subdivision: Hamilton - Oakville
O seu trabalho é transportar cargas ao longo da agitada Oakville Subdivision da Canadian National. Gerencie as complexidades da prestação de serviços a várias indústrias, retirando e entregando toneladas de cargas com uma variedade de manobras de desvios disponíveis. Esteja você conduzindo, passeando ou acompanhando a ação, vivencie todas as paisagens e sons de uma ferrovia agitada.