DB BR 182
O DB BR 182 é uma locomotiva capaz de realizar diversos trabalhos, independente da região ou uso previsto, além de atender aos mais recentes padrões de segurança e tecnologia da época. A Deutsche Bahn encomendou 25 dessas locomotivas para serviços "universais", passando a ter uma frota que poderia operar tanto no transporte de passageiros como no de cargas na Alemanha e na Áustria.
Observação: é necessário ter rota Rapid Transit como uma compra separada para poder utilizar o conteúdo apresentado neste complemento. Por ser parte da Preserved Collection, as funcionalidades permanecem iguais ao lançamento original.