Harlem Line: Grand Central Terminal - North White Plains
Viva a experiência de um transporte movimentado no coração de Manhattan! Opere equipamentos modernos e clássicos enquanto transporta passageiros para dentro e fora do icônico Grand Central Terminal. Passe rápido pela lotada Park Avenue, por cima do Harlem River e vá até os subúrbios de Nova York com Train Sim World 2: Harlem Line.