Main Spessart Bahn: Aschaffenburg - Gemünden
É sua função transportar cargas e passageiros pela Main Spessart Bahn. Gerencie suas potentes locomotivas pelos declives íngremes e entregue sua carga no prazo. Esteja você conduzindo, passeando ou acompanhando a ação, vivencie todas as paisagens e sons do melhor que as ferrovias alemãs têm a oferecer.