Rapid Transit
Você recebeu um convite para trabalhar para a Deutsche Bahn como maquinista de uma das distintas ferrovias de S-Bahn da Alemanha. Navegar na movimentada S-Bahn exigirá que você domine o traçado da rota e as funções e sistemas de seu trem, bem como o sistema de sinalização exclusivo da Deutsche Bahn. Com milhares de passageiros para serem transportados dentro do prazo, sua habilidade, concentração e resistência serão testadas ao máximo!