West Somerset Railway
O seu trabalho é entreter os visitantes no cada vez mais popular Diesel Gala, que acontece na ferrovia britânica histórica mais longa. Leve-os para um passeio nostálgico exibindo o Class 47 cheio de estilo e mantenha os trens funcionando no horário com o suporte da exclusiva Class 09. Esteja você conduzindo, passeando ou apenas observando, vivencie todas as melhores paisagens e sons que as ferrovias históricas têm a oferecer.
Assuma o controle de dois ícones da força motriz britânica, a locomotiva BR Class 47 Main Line, bem como a BR Class 09 Diesel Shunter. Com uma simulação diesel-elétrico repleta de conhecimento técnico de especialistas e dados do mundo real, o desempenho, os sons e a atmosfera foram reproduzidos fielmente para que você tenha uma sensação realista.