Bakerloo Line & Silver 1972 Stock
Vivencie a rota da Bakerloo Line e tudo o que há para viver nela. Embarque em novas jornadas com uma decoração histórica com o pacote Bakerloo Line & Silver 1972 Stock!
Aceite o desafio de conduzir o Metrô de Londres e domine a arte de parar nas estações e de ser pontual, mesmo com o cronograma de viagens cheio da Bakerloo Line, agora com mais de 640 serviços!
Comemore a história de 50 anos do trem Mk2 Tube Stock de 1972 com essa versão do seu exterior original em alumínio escovado, completa com arrojadas portas pintadas de vermelho e marcantes detalhes em cinza em toda a frente e no topo. Entre de cabeça nas comemorações na Bakerloo Line, mostrando a entusiastas e passageiros como eram as coisas para esse veterano trem do Metrô de Londres.