Train Sim World 3: Birmingham Cross-City Line
Todos a bordo para Brum! Suba num dos trens mais modernos e únicos da Grã-Bretanha, mergulhe nas densas operações de passageiros e explore o território de West Midlands, incluindo o famoso Lickey Incline. Tarefas agitadas esperam você em Train Sim World 3: Birmingham Cross-City Line: Lichfield - Bromsgrove & Redditch.