Aprenda os princípios básicos da condução de trens no Centro de Treinamento (Training Center), domine o deslocamento das locomotivas, mudanças de pontos e navegação nesse ambiente de exploração livre.
Vivencie o clima radical — novos raios e céus volumétricos dão uma atmosfera transformada às rotas. Sinta a imersão total enquanto você aprende a arte da condução defensiva para continuar no controle. Personalize seus próprios cenários e decorações e, depois, compartilhe tudo com o Creators Club (Clube dos Criadores).