Enfrente os difíceis e montanhosos aclives da Califórnia em uma moderníssima obra-prima; experimente o transporte de carga pesada a bordo de uma potente Electro-Motive com um toque laranja e vença desafiadoras altitudes com Train Sim World 3: BNSF SD70ACe!
A BNSF adquiriu um total de 640 locomotivas SD70ACe, tornando-se a proprietária mais prolífica do tipo. Os icônicos traços laranja e pretos desses incansáveis garanhões contribuem para dar um ousado contraste ao brilhante céu californiano e às robustas montanhas cobertas de desertos.