Train Sim World 3: BR Heavy Freight Pack
O BR Heavy Freight Pack une dois ícones da força motriz britânica, a Class 40, uma das primeiras classes de locomotiva a diesel-elétrico produzidas em massa para a British Railways, e a BR Class 08, provavelmente uma das mais encontradas na rede ferroviária britânica. Esse grande pacote duplo de locomotiva traz operações de carga pesada icônicas e históricas para o trajeto de Northern Trans-Pennine. Vivencie tempos antigos do transporte de carga enquanto você carrega toneladas de combustíveis e mercadorias por aclives desafiadores de Trans-Pennine.