Acrescente um toque de cor e viaje com orgulho em alta velocidade nos icônicos serviços intermunicipais; desde o aniversário de 10 anos da iniciativa de orgulho do DB, até os vários desfiles e comemorações em toda a Alemanha. Abrace o amor e a diversidade com o Train Sim World 3: DB BR 403 ICE 3 Railbow!