Gráficos realistas
Conquiste as montanhas norte-americanas enquanto você reboca tonelagens massivas com os pesos pesados do setor, transporte os trabalhadores da capital britânica em tempo recorde, dispare de estado a estado nos trilhos de alta velocidade da Alemanha e navegue pela década de 1950 na Jubilee Class ao longo das 36 milhas da Spirit of Steam. Jogue ao seu modo com ferramentas criativas. Domine mais máquinas com o Train Sim World 3: Deluxe Edition.
Reboque contêineres através da Cajon Pass com a ES44C4. Viaje a 280 km/h na ICE 1 entre Kassel e Würzburg. Conduza a Class 395, a mais rápida locomotiva britânica, partindo de Londres. Reviva a era das locomotivas a vapor da década de 1950 e conheça a Jubilee Class.
Experimente usar várias locomotivas por rota. Amplie tudo isso ainda mais ao personalizar seus próprios cenários e decorações e, depois, compartilhe tudo com o Creators Club (Clube dos Criadores).Sua coleção vem junto com você. Todo o conteúdo do Train Sim World 2 está disponível para jogar no Train Sim World 3.