Deluxe Edition + Loco Bundle
Comece seu novo hobby ferroviário e domine mais máquinas com o Train Sim World 3: Deluxe Edition & Loco Bundle!
Amplie tudo isso ainda mais ao personalizar seus próprios cenários e decorações e, depois, compartilhe tudo com o Creators Club (Clube dos Criadores).Sua coleção vem junto com você. Todo o conteúdo do Train Sim World 2 está disponível para jogar no Train Sim World 3.