Os serviços de entrega de Dispolok estão à espera: entre a bordo do elegante e estiloso EuroSprinter trajado em tons amarelos icônicos, pronto para o serviço de trens noturnos de cargas rápidas com o Train Sim World 3: Dispolok BR 182!