Train Sim World 3: East Coastway: Brighton - Eastbourne & Seaford
Experimente a tração moderna ao longo da paisagem maravilhosamente pitoresca do sul da Inglaterra no Train Sim World 2: East Coastway. Opere seus trens em uma rede ferroviária representada da forma como ela é hoje.