Gráficos realistas
Vivencie a emoção de correr através de vales densos e cheios de árvores, viadutos inspiradores e mergulhar em túneis profundos. O Inter City Express clássico da Alemanha está à sua espera na maior de todas as nossas rotas. Domine as máquinas com o Train Sim World 3: German Starter Pack.
A emoção de correr através de vales densos e cheios de árvores, viadutos inspiradores e mergulhar em túneis profundos aguarda você na primeira locomotiva de alta velocidade da Alemanha, a clássica ICE 1, bem como na moderna e elegante ICE 3, cada uma oferecendo um desafio único com potência e velocidade variadas. Transporte carga pesada entre os serviços de passageiros na DB BR 185.2.