Glossop Line: Manchester - Hadfield & Glossop
Suba a bordo do Northern Class 323 "Hyper Networker" e embarque em uma jornada no noroeste da Inglaterra. O magnífico cenário de Manchester ganha vida ao longo da pitoresca Glossop Line: Manchester - Hadfield & Glossop em Train Sim World 3!