Train Sim World 3: Great Western Express
Train Sim World 2: Great Western Express é um simulador em primeira pessoa inédito que dá vida à experiência de dirigir trens de trânsito rápido e para passageiros em uma das ferrovias mais agitadas da Grã-Bretanha. Assuma o controle dos icônicos trens de alta velocidade da Great Western Railways a 200 km\/h no percurso da Great Western Main Line partindo da Paddington Main Line Station, em Londres.